O SINPRO MACAÉ E REGIÃO realizou, no dia 21/09, assembleia geral extraordinária ( Veja edital
https://www.sinpromacae.com.br/edital-de-convocacao-20/ ) para escolher os nomes que irão compor a comissão eleitoral para a eleição

Ficaram à disposição para compor a Comissão eleitoral :
Brenda Iolanda Silva do Nascimento, Isabel Cristina Melo do Nascimento e Renato Martins de Souza.

A Assembleia aprovou os nomes e o Regimento Eleitoral por unanimidade.
Para o Presidente do SINPRO MACAÉ E REGIÃO , Fábio Rocha, o processo de escolha de representantes para a comissão demonstra o compromisso com a democracia e a transparência nas ações do Sindicato. “Resolvemos trazer os nomes para a homologação na assembleia para que o processo se torne o mais transparente possível”, comentou Fábio.

Nos próximos dias, a Comissão eleitoral estará divulgando o edital com o cronograma das eleições que divulgaremos nos nossos canais de comunicação.

O SINPRO MACAÉ E REGIÃO ratifica a importância de ocupar estes espaços para que as pautas de interesse dos professores da educação básica ao Ensino Superior sejam debatidas a partir do ponto de vista e da defesa da nossa categoria.

Sindicato dos Professores de Macaé e Região